"Leandro! A janta está na mesa!"

Sempre quando volto da faculdade, minha janta está na mesa. Não importa a hora que eu chegar, basta colocar o prato no microondas e em 2 minutos está pronto.

Se tem algo da qual me atrapalha muito neste momento é o tempo. O dia ficou pequeno e tudo que tenho para fazer acaba sempre ficando um pouco para o dia seguinte. Aí vira uma bola de neve rolando montanha abaixo. Esqueço coisas, compromissos, pessoas... e eu, quase um velocista, correndo.

Um bom exemplo foi última sexta-feira. Agora virou rotina eu cancelar algo para fazer outra coisa. E desta vez, tive que matar a faculdade. Aquele famoso "ah, deixa eu dormir mais uns 5 minutos" me deu um atraso de 3 horas e cheguei muito tarde no estúdio. Mas chegando lá, meu outro mundinho, sempre me aguardando de braços abertos e muita gente para conversar e trocar idéias.

Hora passando voando e lá estava eu, correndo por Ipanema procurando lugar pra comer. Fazia tempo que não comia um Big Bob, e não foi desta vez que senti o gosto mesmo comendo. Correndo para achar um taxi até a PUC. Precisava chegar na hora!

Caso alguém leia isso com uma boa diferença de tempo, este ano tivemos um episódio bem "estranho" com uma estudante de mini saia e a faculdade toda a agredindo verbalmente, sendo que a própria teve que sair da faculdade escoltada pela polícia. Como eu poderia ter medo disso? Claro, eu na PUC e minha camisa estampada FAVELADAROCINHA.COM me deixaria um tanto tenso, mas segui em frente mesmo percebendo conversas paralelas e olhares direcionados a minha camiseta.

Já faz um tempo que não saio para me divertir. Aliás, tenho saído bastante, porém fico registrando as saídas dos outros, entendeu? Aquela gente que eu admirava por estar "do outro lado" intermediando o artista e o público, mostrando como foi aquele momento. Sim, agora sou um deles.

Maldita e Matanza. Nem gosto tanto assim, mas já fui a tantas coisas piores que nem sei mais. A PUC ficou pequena e aquele mar de gente literalmente fazia alguns pularem pra dentro dele. Já passava das 22hs e eu, que desde 10hs corria de um lado para o outro, estava cansado e com fome.

Da PUC para a Rocinha. Casa? Nem pensar! Do Rock ao Funk em questão de minutos. Apesar da pouca organização de minha parte, conseguimos entrar como staff e com noite mal dormida e um dia corrido, tive outro evento com gente ansiosa para a festa. Mc Marcinho e aquela toda minha infãncia de jogar bola e pipa na laje veio a tona e confesso, cantei junto quase que o show todo.

Amanhecendo e vindo um sábado. Teoricamente, começaria aí meu fim de semana. Finalmente cheguei em casa muito cansado, triste por estar cansado, porém feliz por tudo acabar bem. Vim para casa com duas matérias e mais de 800 fotos, ou seja, meu trabalho ainda não acabou. Larguei minha mochila no chão e me joguei no sofá da sala. Olhei bem na cozinha e vi algo. Tive que olhar de perto, levantei e me aproximei da mesa.

Lá estava a minha janta.

PARABÉNS MÃE!!! 20/11!!! (Sabe-se lá quando vou entrar no meu blog de novo...)

3 Comments:

Sunshine *-* said...

Mãe definitivamente não existe... T_T

Gabriel said...

Esqueceu de detalhar como conseguiu "entrar como staff" no Emoções. Depois daquele dia, definitavamente, acredito que Deus existe.
Você é uma das poucas pessoas que me fazem rir apenas com um olhar. Mlk fdp do caralho. Vamo jogar MW2 :)

Anônimo said...

adorei a foto!!! traduz o post todo


talita

Postar um comentário

Twitter Update

    follow me on Twitter