O que pode ser verdade

Meu pai comprou uma TV nova para a sala. Cheguei de viagem e nem tirei a mochila das costas e fui logo ver como eu fazia para instalar a criança. Não tive dificuldades, e para ver o poder do negócio, peguei um DVD e coloquei para ver a imagem.

O meu espanto foi uma cena do filme onde, no meio dos cabos, eu prestei atenção num discurso que antes passou desapercebido e que desta vez, me prendeu palavra por palavra:

"A propaganda põe a gente pra correr atrás de carros e roupas, trabalhar em empregos que odiamos pra comprar merdas inúteis. Somos uma geração sem peso na história.
Sem propósito, ou lugar.
Não temos uma Guerra Mundial, não temos a Grande Depressão. Nossa guerra é a espiritual. Nossa depressão são nossas vidas.
Fomos criados através da TV para acreditar que um dia seríamos milionários e estrelas de cinema. Mas não somos.
Aos poucos tomamos consciência do fato. E estamos muito, muito putos."










Sem mais...

1 Comment:

Julia Campoz said...

que foda

Postar um comentário

Twitter Update

    follow me on Twitter