Aula de Fotografia Social

De Museu da República

Muito esperado por mim, esta aula bastante concorrida, é uma via de decisão. Talvez com um maior profissionalismo de minha parte e supervisão da faculdade, terei mais seriedade com a fotografia e assim decido o que definitivamente quero na minha vida: dinheiro ou hobby.

Não foi difícil encontrar o local para as fotos. Mary e eu, por "acidente" entramos no Museu da República. Eu, sempre passando pelo lado de fora, confesso que subestimei o local. Extremamente limpo, organizado, bonito e... agradável!

Com o local já confirmado, a minha "modelo" além de chegar atrasada e me fazer perder a luz mais perfeita do dia, veio com "roupa de faculdade" e nem me deixou tirar fotos dela. Enfim... fica aqui a minha indignação e total falta de consenso e ética de uma futura ex-jornalista!

Como é um post sobre fotografia, não vou falar muito. Abaixo da primeira foto é o link direto do meu álbum virtual deste trabalho.

1 Comment:

Glauber_1947 said...

Huuum, fotos....ficaram bacanas [menos as com o flash], algumas em especial, dando aquele tratamento sinistro no Photoshop, ficariam bem gostosas.

Postar um comentário

Twitter Update

    follow me on Twitter