Deixe adiar e veja acontecer

Não há nada demais em praticamente dar uma chance a um companheiro de classe. Por mais que ele não tivesse interesse nenhum compatível com o seu e que ele tenta empurrá-lo em sua cova, o que você faz? Dê a ele uma boa oportunidade que você gostaria de tê-lo! Não entendeu? Bem... se você já deu 25 centavos que era "só que falta pro ônibus" e ver o carinha juntar sua moeda a várias cédulas de 10 reais, sabe mais ou menos do que estou falando.

Isso foi um pequeno exemplo do que NÃO SE DEVE FAZER. Claro, falar é fácil, principalmente quando se está num nível de ódio tão elevado de saber que o que você sempre quis fazer, fizeram por você.

Ter um sonho praticamente atropelado por alguém é horrível. Não tenho um suor desse escorrendo do meu rosto desde quando o Fluminense ganhou a Copa do Brasil de 2007 onde eu teria uma noite horripilante e sequer sabia do que realmente estava acontecendo e que acabei "comemorando" um tempo depois.

E olha que nem tinha feito a pergunta clássica:

"O que mais falta acontecer?"

Em breve, mais disto. Pelo que estou vendo, ainda é só o começo.

7 Comments:

mary. said...

WTF?! Boiei ~_~'

Nanda Oliveira... said...

Tendi nada...

nat. said...

aff! qm é esse fdp heeeim? dá uma voadora nele, moço. :D

ALEX CRUZ said...

Bom! eu ainda não entendo de nada dessa porra, estou iniciando, mas é muito maneiro essas coisas que vc escreve ACHO QUE VOU CONTINUAR LENDO.

Julia Campoz said...

quanto a historia dos 25 cents/colega de classe digo pra vc engolir dar a volta por cima e tirar de vc mesmo seus sonhos. a parte do flu eu n entendi tbm nao hehe

ps: escrever internas num brog nao da né! _:D

Hilda said...

leandro tenho muita dificuldade em parar e ler esses blogs...me sinto lendo um diario de alguem e relendo o mesmo lenga lenga que acontece com todo mundo dentro de uma otica exclusivamente do escritor...autoterapia. auto-analise. os blogs são isso pra mim...mas gosto tanto de você que paro aqui algumas vezes...se o seu blog fosse mais funcional e informativo e menos subjetivo seria mais produtivo pra quem ler e mais gratificante pra vc...mas sobre sua postagem..eu sei bem como é se deparar com um filho da puta desses... e sinceramente em alguns dias nem deviamos levantar da cama porque tudo conspira para nos "ferrar"..kkk....mas vc não deve descartar que talves ele não seja assim, tão filho da puta, pode ter ocorrido uma serie de coincidencias que cuminaram no seu estado "ferrado" diante de uma boa ação. o cara dos 25 centavos pode ter uma mente limitada e ao pedir os trocados podia estar visando somente facilitar o troco no onibus( sem intenção de se dar bem encima de você), talves ele não seja um filho da puta, mas somente alguem limitado e egoista incapaz de perceber uma situação onde realmente alguem possa estar precisando mesmo de 25 centavos para realmente completar uma passagem e não apenas facilitar e agilizar o tempo de entrave na roleta....

se afasta dele porque vc vai sempre se ferrar. algumas pessoas possuem a tendencia natural a ferrar os outros..geralmente são pessoas sozinhas e solitarias que rapidamente a gente entende o porquê dessa condição...

...bem..só queria te fazer um carinho e acabei escrevendo um grande lenga lenga (notório e repetitivo)...
grande beijo....tô com saudadezinhas..

Marco Whynox said...

Ah hilda, larga a mão de ser mané e abre teu blog logo... Blog é isso mermo, orkut é isso mermo, facebook é isso mermo, flikr é isso mermo... é o self se realizando no mundo... é sublimação... é a nova vestimenta jovis...

se vc passar a vida toda pondo o dedo e achando as coisas.. qdo olhar pra trás vai ver q não fez nada pq teve medo de que alguém fosse pôr o dedo e "achar" alguma coisa...

Vai bota a libido aí no teclado e sublima ném.

Postar um comentário

Twitter Update

    follow me on Twitter