Trabalho de Jornalismo Esportivo

Trabalho Jornalismo Esportivo

Desde da minha última decepção na aula de Jornalismo Esportivo, não pude me conter e claro, em busca do que queria, fiz meus trabalhos e dei mais atenção a esta eletiva. Até porque, eu tinha que ver aquilo tudo de perto.

E então chega o dia. No meio da correria e transito caótico, tive que cobrir o jogo Fluminense x Corinthians pela Copa do Brasil. Maracanã cheio, todos querendo ver a disputa de Fred e Ronaldo e quem seria classificado para a semi final.

Eu? Bem... enquanto a torcida se preparava, eu via os jornalistas chegando, se cumprimentando e ligando suas cameras, laptops, e muita, mas muita gente correndo para todos os lados ocupando todas as cabines.

Até que então... respirando fundo, eu via toda aquela correria em camera lenta. Deixei de lado naquele momento um torcedor do Fluminense e dali em diante, agia como um jornalista.

Em meio a entrevistas e contatos. Eu conhecia muita gente da qual só via na TV. E o mais interessante foi a forma de tratamento deles conosco. Éramos como se fôssemos colegas de trabalho, onde em meio a zoações e opiniões, trocamos idéias e informações.

Pude conhecer todas as áreas. Desde TV e rádio, como Internet e fotografia. E assim, vi que rumo tomar no futuro.

Fluminense foi eliminado. Eu não.

3 Comments:

Anônimo said...

qual foi sua decepçao com a eletiva? E poxa, que legal que se divertiu no trabalho, pois temos muito a fazer para deixar nosso programa super!! E nossa... gostei do seu topico, um ar poetico em suas palavras! Muito legal!

Unknown said...

aain que legal a ultima frase!
parabens por mais essa conquista!

Unknown said...

é julia aqui em cima :D

Postar um comentário

Twitter Update

    follow me on Twitter