Livre!

E aqui registro algo o que deveria ter feito um tempão atrás: eu excluí minha conta do orkut. Engraçado como isso parece tão importante que acabei fazendo um post (se é que fazer post em blog seja algo de extrema importância), mas enfim...

Não lembro bem quando entrei nessa de "site de relacionamentos", mas foi numa época em que Internet estava caminhando a passos largos e eu, acredito que como todos, procurava algo novo no mundo digital que não oferecia muito para os nerds de Informática.

Infelizmente o orkut foi para um caminho estreito e sombrio. Fugiu do underground e passou a ser tão popular que só o Brasil é responsável por mais da metade de contas ativas. E isso aumenta com a popularização de Lan Houses que combinam MSN/orkut como principal fator de comprometimento de lucro.

Usei bastante. Claro, por estar comigo há pelo menos, 5 anos, tive muitas histórias e conheci muita gente. Mas achei que seria a hora de parar. Não consegui dar continuidade do processo de "jogar" nas comunidades [Qual o profile mais bonito?], e adicionar festas e fotos mostrando quem seria eu "normalmente". Percebi que não tinha mais um propósito. Cheguei a um ponto de não conseguir achar motivos para continuar.

Esta postagem teve um oferecimento...







A carne é fraca. Sou apenas mais um vertebrado nesta selva digital.

PS: Sim, é 1º de Abril. Não, isso não é pegadinha do Malandro.

4 Comments:

Viviane said...

Caraca, tô orgulhosa de você!

Um dia eu chego lá!

E essa parada de facebook é legal?

Lorena said...

Muito bem Léo, boa atitude.

Marco Whynox said...

Bem vindo... eu poderia ser escroto e dizer q fui um dos pioneiros... mas eu nem fui... muita gente por aí já aboliu o orkut. Só se vive no lixão, com os ratos e o que há de podre, se for pra pesquisar ou por necessidade mesmo.

O Orkut é um baile funk na pior avenida do bairro: traficantes, prostitutas, viciados, costumes primitivos, ultra-exposição de armamento bélico (desde pistolinha até canhões), sujeira, latas de cerveja e sorrisos vazios, mas felizes; decotes e peitinhos arrebitados; e um monte de gente da nobreza querendo socializar com a mais nova droga que tá pintando no pedaço.

Hum... preciso de um exemplo melhor, este não dá conta dos pedófilos.

Anônimo said...

bem massa os assuntos que têm aqui. Opa, Opa...acho que estou vendo algo pela frente...
"Boa noite! Começamos agora o Jornal Nacional. Meu Nome é leandro lima e estou aqui para fazer a previsão do tempo."
Ui...rsrs vcé um cara de sucesso. Bjoss
dah Dah

Postar um comentário

Twitter Update

    follow me on Twitter