Uma mania que veio desde a infância. Se você não me ver de fones no ouvido, eles estão pendurados na camisa ou acabou a bateria do celular. Mas sempre fui acompanhado por música.
Para mim, música é o que dá rumo ao meu dia. Dependendo, uma música agitada talvez, dê um "gás" para um dia corrido, ou uma música calma para um dia estressante... o que importa é estar imune a gritos, carros, crianças, entre outros barulhos irritantes que me incomodam na rua.
Como disse no post anterior, graças ao MP3 e a internet banda larga, minha vida facilitou muito. Agora não preciso ter que avançar ou voltar toda vez que quiser ouvir alguma música específica ou andar como se tivesse dor de cabeça pro discman não bater e o CD parar de rodar.
Melhor que ouvir música é tocar. Tive meus momentos numa bateria que até para comprar deu trabalho. Tive banda, ensaios, showzinhos e coisas que todos os "amantes" de música poderia ter. Infelizmente não deu para continuar, afinal, é um hobby caro, requer tempo, dinheiro e paciência e isso não tivemos.
Mas acho que não parei ainda. Minha idéia de ser um Jack Johnson ainda não acabou. Quer coisa melhor que tocar violão e surfar? Registro aqui que ando tendo essa idéia faz um certo tempo, e caso eu tenha um lapso de memória, me dêem um violão e uma prancha de surf. O resto é comigo.
Só ouço pelos fones
Postado por Leandro Lima às 3/31/2009 12:50:00 AM
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
2 Comments:
Deixa comigo!!
Vai ficar famoso e gravar aqueles clipes fumados?
Não poxa... só quero de maneira freestyle... que nem os maconheiros do Arpoador, só que no meu caso, sem isso. hehehehhe
Postar um comentário