Nerds on table

Sim, saímos do PC e trocamos o Left 4 Dead para uma noite de sinuca - offline - e quem diria, não foi uma noite tão simples. E como poderia ser?

Gabriel numa reunião de rádio, Diego dançando com a vocalista do Placebo e eu fazendo uma "bela" prova de teoria da comunicação. Depois de longa conversa, chegamos a um acordo que sendo o último dia de faculdade, resolveríamos fazer algo juntos sem que precisasse de uma conexão banda larga.

Lapa é realmente cheia de opções. Desde comer pizza com biscoito Fofura - oi Nita! - até jogar sinuca de maneira totalmente profissional, mas sem o mouse. Não foi difícil conseguir lugar, o mais complicado da noite foi ter que aturar indiretas de um viado que cismava de me cantar. Rolando, inclusive, a famosa passada de mão no meu ombro que, aparentemente, deve ser muito sexy mesmo.

Claro, meu objetivo ali não era ganhar de todos (mesmo assim ganhei hehe) e sim, ver sangue correr nas veias de álcool do Diego e o Gabriel rindo a toa. O resultado foi diferente. Quem saiu de lá rindo a toa foi o Diego, mas de nervoso. A conta fez com que ele ficasse sem dinheiro nenhum. E ele com medo, saiu do bar rindo tanto que o segurança ficou preocupado na porta.

Ele teve sorte. Eu tava guardando meu dinheiro pra comer. Paguei nossas passagens mas voltei com fome.

Adeus 2º período.

Mais fotos? Clique aqui.

5 Comments:

nat said...

bandicachaceiro.

Julia Campoz said...

bandicachaceiro. [2]

mary. said...

hahaha, não imagino o Gabriel bebendo! ._. A melhor parte é a que vc paga a passagem e volta pra casa com fome. Fico imaginando vc subindo esse Everest sem nada no estômago o.o kkkkkkkkk

=*

Ana said...

Eu sempre quis saber jogar sinuca, mas sou muito ruim nesse jogo tão sedutor...

Triste!

Cáah said...

sinuca na Lapa...acho digno! Dá pra se divertir, e cá entre nós, voltar pra casa sem dinheiro é super comum, acontece com todos.
Internet é sim uma maravilha, mas melhor ainda é ter contato com o mundo real, de vez em quando faz bem.

Postar um comentário

Twitter Update

    follow me on Twitter