Nunca foi o meu forte ser apresentado a um monte de gente. Até porque sou tímido por maioria de votos, então fico muito sem graça quando tenho que estar numa situação dessa. Mas por sorte, quem dirigiu o carro foi um cara muito engraçado e que não economiza pneus. Nunca na minha vida vi um Gol correr quase no limite o tempo todo. (!!!) Ah, infelizmente não tenho foto dele, fico devendo essa.
Meu limite de estar longe de casa era até a Aparecida do Norte (putz...), então bati meu recorde!
Bem, por sorte conheci pessoas maravilhosas (finalmente, já era hora heim Veronica?) e que nos aguentaram o tempo todo.Coitada da Dna. Antonia... foi a primeira vítima. Ficamos no apartamento dela na primeira viagem. Ela nos levou pra passear e conhecer o Museu. (clique aqui) Tive que ir pra São Paulo pra entrar num museu, fala sério.
Dna. Antonia, muito obrigado por tudo, mesmo! Me desculpe pelo ketchup nas pizzas, mas é que o pessoal aqui põe ketchup na salada, no sorvete, no frango assado...
Bem, o pai da Anne é outro bem engraçado. Porém, a minha primeira impressão foi marcante. Sinceramente, nunca ia achar tão parecido! Pode ser coisa da minha cabeça e tal, mas a semelhança pra mim, foi incrível! Eu não pude pensar em mais nada.Sim, eu achei parecido com o Daniel Plá! (clique aqui)
Pra que instrutor de direção? Eu conheço o Sérgio! heheh Tudo sobre carros e churrasco no pão (putz! Nem fala daquele churrasco...), aproveitando, será que você não poderia comentar esse blog com a receita daquele molho não? Teve um dia aqui que botei umas carninhas no pão num churrasco do meu pai e ninguém viu! hihihihi
Rosana. Do anglo-saxão, rosa graciosa.
Na prática, nossa motorista, guia turístico, negociadora, mapa, conselheira, cozinheira... ah, e outras coisas da qual não lembro. Ah, e é irmã do sósia do Daniel (ugh!) Plá.Muito obrigado pelos tours em SP, pelas receitas e pelos puxões de orelha na V. Infelizmente não tenho foto do marido dela (outro Sérgio!). Falha minha, esqueci. Tá devendo a visita heim Sérgio!!!! Tá achando que vou esquecer é?
Se eu tiver um negócio, ela será minha sócia! Negociante nata (ah, italianos...).
Esse? é o Super Vi! De noite ele se disfarça de uma criança... mas de dia, ele tem uma energia de mais de 100000Watts!!! E é recarregável. Só que ele tem uma fraqueza. Não é imune a força da Hot Wheels. Quando vê um carrinho inédito, ele se entrega e a energia diminui.
Eu o estou levando ao obscuro mundo da informática (jogos!). E espero vê-lo desmontar e montar PCs em questão de minutos. Ou só desmontar mesmo.
Solange... (achou que ia escapar é?) Não dá pra esquecer aquela noite de forró heim! E ver o Sérgio irritado foi um show à parte né?
Não esqueci mesmo a conversa que tivemos naquela noite, e tentarei ser paciênte. Prometo!
* * *
Feito aqui minha homenagem a todos de São Paulo e que não seja a última postagem que fiz de vocês aqui. Agradeço muito, por tudo que fizeram pela Verônica. Vocês não têm noção de como foi importante pra ela esse acontecimento. O que vi nos olhos dela quando o Sérgio apareceu no Orkut... me fez lembrar a Angelica.
Muito obrigado mesmo.
0 Comments:
Postar um comentário