16/10/2005 - É nóis não! É NOISE!!!!

Eu sei. É muito antigo. Mas poxa... dá um crédito. Estou atualizando este blog agora.

Foi a minha festa de aniversário. Convidei muita gente e ainda bem que faltaram algumas pessoas, porque se fossem todas, não caberia!
As fotos foram tiradas de um vídeo. Qualquer tipo de reclamação, falem pra Viviane. Ela ficou encarregada de registrar tudo. Na época eu não tinha camera digital. Então, não reparem na qualidade.
Meu cabelo ainda estava curto, e eu ainda parecia com um moleque!


Chamei o pessoal do basquete, do skate, da escola, do trabalho, da prima(o) do amigo(a), enfim... reuni todos num lugar só pra enlouquecer meus pais e deixar aquele domingo bem legal.














Foi uma reunião simples. Porém bem engraçada. Não esperava tanto numa simples festinha de aniversário. Mas o que valeu mesmo foi a presença de todos e de mais alguns. Inclusive esse carinha aí do meu lado direito que eu nem conhecia.

Combinei o horário com todos, exatamente as 10:30 da manhã... chegaram no horário. Acredito que o último saiu já era no dia seguinte!















Era engraçado. Chamei tanta gente, e de partes diferentes... que a cada passo que eu dava, eram histórias diferentes que eu ouvia.

Eram histórias de casamentos, trabalho, infância... enfim, os grupos se dividiam para contar acontecimentos dos quais eu estava em todos eles. Surreal, porém verdadeiro. Sempre que podia, me encaixava nas conversas.

Na época, eu tocava numa banda, só que ela meio que foi desfeita porque o Aldemir fez o favor de ir embora, e saiu do Rio. Fabiana estava tocando baixo, então tirou algumas músicas só para este dia! Os ensaios foram corridos durante a semana. Orlando ensaiava com o Marco. Fabiana escutava as músicas e eu tocava com o Pelé (meu professor de bateria).














Nunca imaginei que um dia isso acontecesse. Tocar bateria para os amigos. Na verdade, imaginava sim. Além disso, era mais que um sonho.

O que se tornou um desafio. Eram 5 músicas, 1 semana para cada um tirar as músicas. Sábado, na véspera, era o último ensaio. Aliás, o único ensaio.

Faltava o vocal.














Sempre ensaiamos sem vocal. Com excessão do Aldemir, que tocava e cantava.

Acabou sobrando pra quem? Verônica!

Em 3 dias ela pegou as músicas, e só nas últimas horas que ela resolveu cantar. Foi uma boa mesmo, até porque não teria outra pessoa melhor para fazer isso do que ela.














Verônica no vocal, Orlando na guitarra, Marco na outra guitarra, Fabiana no baixo e eu na bateria. 5 músicas e muito nervosismo. Mais nervoso que eu, só a Fabiana, que falava a cada música: "Tá acabando..."














Orlando e Fabiana















Marco e seu solo no "The Kids Aren´t Alright".











Eu, descendo o braço.

Agradeço aqui a todos que participaram deste dia tão inesquecível! Foi realmente um sonho que realizei. E o melhor: era meu aniversário!

0 Comments:

Postar um comentário

Twitter Update

    follow me on Twitter